Página inicial > Últimas Notícias > Atenção Alunos: Lista de solicitantes do Kit Alimentação do Câmpus e Datas para Distribuição

• Publicado: Sábado, 10 de Outubro de 2020, 16h42
  • Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 12h17

O IFSP - Jacareí informa que entre os dias 13 e 23/10/2020, das 08:00 às 17:00 horas, serão distribuídos no Câmpus, os Kits alimentação aos alunos que manifestaram interesse em participarem da ação.

Os Alunos que informaram em Agosto a necessidade de entrega na residência novamente receberão em casa. Caso a situação de algum aluno tenha mudado, não sendo mais necessário a entrega ou o surgimento da necessidade, entrem em contato por e-mail ou Whatsapp informados no fim do texto.

Para acessar a lista dos alunos participantes, Clique Aqui.

Cada Kit Alimentação Contém: quatro pacotes de arroz branco (1 kg cada), dois pacotes de feijão carioca (1kg cada), quatro pacotes de macarrão 500g,  uma garrafa de óleo de soja, um sachê de extrato de tomate, dois pacotes de biscoito doce, quatro latas de sardinha em óleo, carne seca  (embalagem de 400g), um pacote de sal e leite em pó integral  (embalagem de 400 g).

Permanecem às Orientações de Segurança em relação a pandemia do novo Coronavírus, como:

- Estar equipado com máscara facial e manter distanciamento conforme legislação municipal.

- Levar Caneta de tinta esferográfica.

Caso o Aluno e/ou seus responsáveis legais estiverem com sintomas de COVID-19, não ir ao Campus e informar a equipe do Campus Jacareí, que avaliará a melhor forma de entregar os kits alimentação. O e-mail para contato é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou por Whatsapp, pelos telefones (12) 2128-5218 ou (12) 99774-4421.

Para saber quais são os sintomas da COVID-19, clique aqui.

Importante: levar o documento de identidade do aluno e dos responsáveis legais, quando for o caso.