Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenadoria de TI
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 16h02 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 08h10 | Acessos: 14883

 

Sobre o Setor

Coordenadoria de Tecnologia da Informação – CTI faz a administração da parte tecnológica do Câmpus Jacareí, desenvolvendo os seguintes trabalhos:

  • Instalação e manutenção a todo o sistema de rede de dados e telefonia do campus;
  • Configuração dos softwares relacionados ao sistema de rede e internet do campus;
  • Suporte técnico a todos funcionários (Técnicos Administrativos e Professores) na utilização e configuração dos computadores, softwares, impressoras e telefones do Instituto;
  • Manutenção dos Laboratórios de Informática, sendo responsável pela instalação e atualização dos hardwares e softwares desses;
  • Análise e desenvolvimento de softwares necessários para atender as atividades acadêmicas e administrativas do campus e a manutenção dos softwares já existentes; e
  • Implantação e auxílio aos servidores na utilização de todos os sistemas desenvolvidos pela TI da Reitoria.

Telefone: (12) 2128-5225

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Para contato, sugestões ou suporte aos discentes e comunidade externa.

Horário de atendimento: Para consultar, clique AQUI.

Chamados Técnicos (apenas para servidores): Para abrir um chamado técnico utilize o GLPI, que pode acessado clicando AQUI ou mande um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

ACOMPANHE O USO DO LINK DA RNP:

Equipe

A Assessoria de Tecnologia da Informação e Comunicação compreende:

Equipe:

Cidinei M. Sargaço Coordenador - Téc. Laboratório de Informática O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Jessica Kelly Reis Ferreira Téc. Laboratório de Informática O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Weverton V. de Castro Téc. Tecnologia da Informação O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 Equipamentos e Softwares

A Coordenadoria de TI disponibiliza uma planilha com as informações sobre os equipamentos, softwares e link de internet utilizados nas salas de aula, laboratórios, Cepin e espaços abertos.

Para consultar as informações, acessa a nossa planilha clicando AQUI.

Fim do conteúdo da página