Diretoria Adjunta de Administração – DAA
Diretoria Adjunta de Administração – DAA:
A Diretoria Adjunta de Administração – DAA, setor subordinado à Direção-Geral (DRG) do Câmpus Jacareí, tem por finalidade coordenar, supervisionar, avaliar e controlar as atividades relativas à administração do órgão. Dentre as atividades desenvolvidas, destacam-se a gestão financeira e orçamentária, gestão de recursos humanos, gestão de materiais e patrimônio, bem como o acompanhamento das licitações e gestão dos contratos administrativos.
Equipe:
Michel Silva Coelho | Diretor Adj. Administrativo | michelcoelho@ifsp.edu.br |
---|
Telefone: (12) 2128-5228
e-mail: adm.jcr@ifsp.edu.br
Horário de Atendimento: Para consultar, clique AQUI.
Coordenadorias que integram a Diretoria Adjunta de Administração – DAA:
Coordenadoria de Contabilidade e Finanças - CCF;
Coordenadoria de Gestão de Pessoas - CGP;
Coordenadoria de Licitações e Contratos – CLT;
Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio – CAP.
Redes Sociais