Página inicial > Últimas Notícias > Menção honrosa aos discentes pela participação na V Olimpíada Brasileira de Geografia

• Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 14h59
  • Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 14h59

O Campus Jacareí do Instituto Federal de São Paulo parabeniza todos os alunos que participaram da V Olimpíada Brasileira de Geografia. É com alegria que anunciamos que vários alunos foram contemplados com medalhas de prata e bronze, em reconhecimento à boa performance na etapa regional do Estado de São Paulo. Foram eles:

Ana Eliza Monteiro
Arthur Alves Brito
Ana Luísa Margutti
Prata

Lavínia Victoria Santos Prazeres
Pedro Augusto Paula
Leonardo Oliveira

Awanny Alves de Brito
Anna Julia Neves dos Santos
Larissa Nery da Costa

Alice Carvalho
Gabrielli Vitória Dias Marcelino
Barbara Martins Molina Anseloni

Camila Lopes de Lima
Natália Harumi Nassizaki
Gabrielly Beatriz Silvério da Cruz
Bronze

Importante ressaltar o trabalho sério e dedicado do Prof. Rodrigo Pacheco, bem como dos servidores que trabalham cotidianamente para assegurar um ensino público, gratuito e de qualidade.