Página inicial > Últimas Notícias > O aluno egresso Relberth F. Silva venceu o mais importante concurso de Design de Interiores do país!

• Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 14h15
  • Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 15h17

O Concurso Láurea Máxima é voltado para estudantes de Design de Interiores que tenham desenvolvido seu TCC em instituições de ensino brasileiras autorizadas pelo MEC.

Relberth F. Silva, aluno egresso do curso técnico de Design de Interiores, concorreu e venceu a edição de 2019 do concurso Láurea Máximo com o Projeto WANDERLUST - VIAGEM E TURISMO, uma parte da prancha do projeto pode ser visualizado abaixo.

É com alegria e orgulho institucional que parabenizamos nosso querido aluno Relberth, pelo notável trabalho apresentado e premiado neste concurso, bem como desejamos sucesso em sua promissora carreira.

O IFSP Câmpus Jacareí parabeniza, também, a coordenadora do curso de Design de Interiores, Prof. Rosana Vieira Sbruzzi, assim como todo o corpo docente e técnico-administrativo pelo empenho e dedicação, assegurando as condições de oferta de um ensino público, gratuito, de qualidade e socialmente referenciado.