Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Bolsa de Estudos* para Formação de Leitores e Transcritores em Apoio a Alunos com Baixa Visão
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Bolsa de Estudos* para Formação de Leitores e Transcritores em Apoio a Alunos com Baixa Visão

*Exclusivo para alunos do Campus Jacareí

  • Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 12h38
  • Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 07h39

Lista dos aprovados para formação de atuação como ledor e transcritor no Campus Jacareí:

Convocados

  1. Vitória Rodrigues Sabino Machado
  2. Eduardo Victor Camargo Sousa 
  3. Joana Fernandes Garcia

Lista de Espera

  1. Camila Batista
  2. Sara de Paula Luz Alves
  3. Brenda Giovana Oliveira de Souza 
  4. Sabrina Nunes Alves da Silva
  5. Liliane Pereira Gonçalves
  6. Fernanda Vitória Santos do Nascimento

 

Primeira fase de formação:

Dia: 27/02, terça-feira

Horário: às 10h ou 16h (escolher um dos dois)

Duração: 2 horas

Local: Sala do NAPNE

Responsável: Profa. Dra. Alcione Zaniboni Corral

Participação obrigatória para os convocados e recomendada para os que estão na lista de espera.


Este projeto proporciona a alunos matriculados no Curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Jacareí a chance de formação e atuação como leitores e transcritores para estudantes com baixa visão no Instituto Federal de São Paulo, Campus Jacareí. A iniciativa inclui uma formação online certificada, acompanhamento prático em sala de aula e apoio aos alunos com deficiência e transtornos.

Descrição Resumida:

Início: 27 de fevereiro de 2024
Término: 27 de julho de 2024
Carga Horária Semanal: 23h20min (segunda a sexta, das 18h às 22h40)
Remuneração: R$ 700,00/mês
Certificação: Ledor e Transcritor, além de certificação pelo NAPNE

Processo de Seleção:

Entrevista com análise de currículo em 26 de fevereiro de 2024
Divulgação dos resultados em 26 de fevereiro após às 18h, no portal do IFSP, Campus Jacareí
Link de Inscrição: https://forms.gle/dRozTwBNgBwFuzcJA

registrado em:
Fim do conteúdo da página