Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Campus Jacareí selecionados para ITMC

Alunos do Campus Jacareí selecionados para ITMC

• Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 12h27
  • Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 16h53
Alunos dos cursos Técnicos em Informática e Administração integrados ao Ensino Médio do IFSP– Campus Jacareí são selecionados para participar de Olimpíada Internacional de Matemática, a ITMC - International Talent Mathematics Contest 2024.

O ITMC - International Talent Mathematics Contest 2024 é uma iniciativa do Instituto Thai Talent Training de Bangkok, Tailândia, que é uma das principais instituições de preparação olímpica do mundo e, além de coordenar outras competições de Matemática, é responsável pela preparação do time olímpico tailandês para a conceituada IMO – International Mathematics Olympiad.

A seleção dos alunos partiu das medalhas obtidas na OIMSF 2023 – Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras 2023. Foram um total de 46 medalhas, sendo 17 medalhas de bronze e 29 menções honrosas.

Os alunos premiados foram:

Um resultado muito expressivo dos alunos, reflexo de todo empenho e dedicação nos estudos!

Parabéns aos nossos alunos!