Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO: Suspensão das aulas no dia 03/11/2022

ATENÇÃO: Suspensão das aulas no dia 03/11/2022

• Publicado: Quarta, 02 de Novembro de 2022, 23h59
  • Última atualização em Quarta, 02 de Novembro de 2022, 23h59

Estudantes, docentes e servidores do IFSP, Campus Jacareí,

A Direção e Coordenações Acadêmicas permanecem monitorando a situação de instabilidade e insegurança, decorrente da continuidade dos protestos iniciados no dia 31/10.

Visando a segurança da comunidade escolar, bem como a continuidade das atividades educacionais, consideramos prudente a suspensão das todas as atividades acadêmicas presenciais amanhã (03/11).

Recomenda-se aos docentes, QUE ASSIM DESEJAREM e em acordo direto com as turmas, o uso provisório das plataformas virtuais de aprendizagem.

Recomenda-se também a flexibilização do controle de frequência e a não aplicação de atividades avaliativas. Pede-se que as aulas, sendo realizadas de forma remota, sejam gravadas e o acesso garantido aos estudantes.

Os docentes também podem optar pela reposição presencial das aulas. Nesse caso, o cronograma deve ser acordado junto às coordenações.

A situação seguirá sendo monitorada e novas informações serão divulgadas oportunamente.

Esperamos que todos fiquem bem, em segurança e torcemos para que logo voltemos ao estado de normalidade.