Página inicial > Últimas Notícias > Parque Tecnológico e Instituto General Motors lançam programa para aceleração de ideias inovadoras

• Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 09h47
  • Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 09h47

O IGM Acelera – Programa de aceleração de negócios inovadores que promovam impacto social -  é uma iniciativa do Instituto General Motors em parceria com o Parque Tecnológico de São José dos Campos e o Nexus (Hub de Inovação) e tem como objetivo estimular o desenvolvimento de bons projetos de inovação em fase inicial. Serão aceitas ideias de todo o Brasil para participar do processo seletivo.

O PqTec e IGM procuram projetos alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. As propostas deverão abordar um destes três objetivos: Consumo e produção responsáveis; Educação de Qualidade; Cidades e comunidades sustentáveis.

➡️ As inscrições para o IGM Acelera são gratuitas e estão abertas de 4 de abril a 16 de maio de 2022. Os candidatos podem ter qualquer perfil e ser de qualquer parte do país, desde que não sejam funcionários diretos da General Motors.

Mais informações acesse: https://bit.ly/Info_PqTec_IGMAcelera