Página inicial > Últimas Notícias > Nota a comunidade acadêmica dos cursos superiores

Nota a comunidade acadêmica dos cursos superiores

• Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 19h55
  • Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 19h55

Cara comunidade acadêmica!

Realizamos uma análise do retorno presencial até o momento, no nosso Câmpus. E nos pareceu muito satisfatório, com os alunos se comportando muito bem e respeitando as regras definidas. Agradecemos muito o comprometimento dos estudantes até o momento.

Porém, surgiu um impacto importante no retorno dos cursos superiores, que necessitará de uma mudança no calendário de retorno. Alguns alunos dos cursos superiores estão matriculados em turmas distintas, por exemplo, 3º e 7º semestres. Se o terceiro semestre retornar presencialmente, o aluno não terá como frequentar as aulas remotas do sétimo semestre. Desta forma, achamos melhor retornar as atividades do superior de forma presencial, em sua totalidade, somente a partir do dia 28/03/2022.

Assim, nosso retorno fica da seguinte forma:

07/02/2022 - Ingressantes dos técnicos / Todas as turmas do Proeja;
21/02/2022 - Segundos anos e semestres dos cursos técnicos;
07/03/2022 - Terceiros e quartos anos e semestres dos cursos técnicos;
14/03/2022 ou 21/03/2022 - Ingressantes dos cursos superiores;
28/03/2022 - Cursos superiores, todos os semestres.

Qualquer dúvida ou sugestão estamos à disposição.

Muito obrigado.

Direção Geral.