Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jacareí é contemplado em edital da PRP de criação de Centros de Pesquisa e Inovação (CEPIN)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Jacareí é contemplado em edital da PRP de criação de Centros de Pesquisa e Inovação (CEPIN)

  • Publicado: Segunda, 01 de Novembro de 2021, 13h51
  • Última atualização em Segunda, 01 de Novembro de 2021, 13h51

Câmpus Jacareí é contemplado em edital de fomento para criação de Centro de Pesquisa e Inovação (CEPIN) no IFSP recebendo um aporte de R$ 50 mil em itens de custeio e de capital. Lançado pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP), o edital tem como objetivo tornar o IFSP uma referência para projetos de pesquisa e inovação.

 

Denominado Centro de Pesquisa e Inovação em Consumo, Mercados e Negócios, o CEPIN do campus de Jacareí desenvolverá pesquisas sobre:

(1) Comportamento do Consumidor e Consumo,

(2) Mercados, Sociedade e Organizações,

(3) Marketing digital e inovação.

 

O CEPIN tem como como potenciais parceiros organizações privadas de diversos tipos de tamanho, nacionais ou multinacionais, do setor primário, secundário, ou terciário da economia; empresários e profissionais autônomos, movimentos sociais, populares e culturais; organizações públicas, prefeituras, governos, agências e bancos de fomento e entidades do terceiro setor.

 

Coordenador do CEPIN, campus Jacareí: Prof. Ronan Torres Quintão - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página