Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Carta aberta do Comitê Para a Promoção dos Direitos Humanos, Igualdade Étnico-Racial e de Gênero do IFSP – Câmpus Jacareí
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Carta aberta do Comitê Para a Promoção dos Direitos Humanos, Igualdade Étnico-Racial e de Gênero do IFSP – Câmpus Jacareí

  • Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 11h07
  • Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 11h07

“As rosas da resistência nascem do asfalto. A gente recebe rosas, mas vamos estar com o punho cerrado falando do nosso lugar de existência contra os mandos e desmandos que afetam nossas vidas.” (Marielle Franco)


O Comitê Para a Promoção dos Direitos Humanos, Igualdade Étnico-Racial e de Gênero do IFSP – Câmpus Jacareí divulga uma carta aberta posicionando-se favorável à iniciativa da Prefeitura de Jacareí de homenagear a vereadora assassinada, dando a uma praça,  no Jardim Marquês, o seu nome.

A iniciativa do prefeito Izaias José de Santana envolve também a criação de um conselho para a promoção da igualdade étnico-racial e uma secretaria de combate à violência contra a mulher. Nesse sentido, não poderíamos deixar de aplaudir a iniciativa.

Leia a carta na íntegra: https://drive.ifsp.edu.br/s/AznUvgndvPn4g8t

registrado em:
Fim do conteúdo da página