Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Convocação 5ª Chamada Matrícula - Curso de Educação Superior - PEDAGOGIA - Vestibular 2º Semestre 2021
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Convocação 5ª Chamada Matrícula - Curso de Educação Superior - PEDAGOGIA - Vestibular 2º Semestre 2021

  • Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 11h07
  • Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 11h08

Conforme Edital 228 de 31 de Maio de 2021, a Secretaria do campus Jacareí do IFSP torna pública a lista dos convocados para efetuar a matrícula ONLINE em 5ª Chamada no período de 09/08/2021 até 10/08/2021.

Os candidatos convocados estão no link abaixo:

 

- Convocados em 5ª Chamada - PEDAGOGIA (link: https://drive.ifsp.edu.br/s/fK4PVr9CDo6wLlQ)

 

Como Fazer a matrícula? O passo-a-passo está abaixo:

A partir deste ano o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) realizará seu processo de matrícula de forma online, por meio da plataforma gov.br.

Para realizar a matrícula é simples, siga os passos abaixo:

1- Entre no endereço da matrícula no portal Gov.Br: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifsp

2- Clique no botão "INICIAR"

3- Caso não tenha conta no portal Gov.Br, clique em "Crie sua Conta gov.br" (Aqui está um vídeo explicativo de como criar a conta: https://youtu.be/qKDrDbYS2xc )

4- Siga os passos para criação da conta e, ao final do processo, logue no sistema, o portal fará algumas verificações e confirmações.

5- Após logar no sistema você será levado à página do "Balcão virtual", clique no Edital do processo seletivo para começar a matrícula.

6- Siga as 10 etapas que o portal vai te guiar lendo cada item com muita atenção (aqui está uma série de vídeos explicativos mostrando cada etapa: https://www.youtube.com/watch?v=sMWAXYqSin8&list=PLnkQm4Mo5F5J_EyjcZo_pgtU5beiw2ol2 )

7- Ao final de todas as etapas é hora de aguardar a análise e o processamento da matrícula.

ATENÇÃO: Nessa etapa você deverá ficar atento caso seja solicitada a correção de alguma informação prestada no preenchimento da matrícula, que poderá ser consertada até 11/08/2021.

O acompanhamento do processamento da matrícula será por meio de mensagem ao e-mail cadastrado no portal GOV.BR (ou consulta ao serviço no portal GOV.BR).

 

Dúvidas? Mande no email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do whatsapp business da secretaria (12) 2128-5216.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página