Página inicial > Últimas Notícias > Minuta de Resolução Aprovação / Retenção: Contribuições até 09/12

Minuta de Resolução Aprovação / Retenção: Contribuições até 09/12

• Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 21h35
  • Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 21h35
Prezada comunidade escolar

A reitoria constituiu um grupo de trabalho para discutir os critérios de aprovação e reprovação nos cursos do IFSP durante o período de pandemia.

O GT elaborou uma minuta de resolução, a qual foi pautada na última reunião do CONEN e segue agora para contribuições da comunidade escolar.

A consulta à minuta de Resolução (que poder ser encontrada em https://drive.ifsp.edu.br/s/9RJu0uy5EdYgmDH ) sobre a aprovação e reprovação nos cursos do IFSP, que estão sob regulação da PRE.

Todos poderão enviar suas contribuições, as quais devem ser apresentadas via formulário, https://forms.gle/jimnzfvmskuBA8gt8, e deverão contar minimamente com:

1 – Segmento (Docente, Discente, TAE, CONEN, CONSUP, DAE, DRG, Coordenador de Curso ou outros);
2 – Tipo de modificação: Adição, Alteração ou Supressão;
3 – Informar o artigo, parágrafo, inciso ou alínea que deve ser modificado/suprimido ou o item indexado que antecede a adição proposta;
4 – Texto a ser inserido no documento.

O formulário deverá ser submetido para cada nova contribuição.

As contribuições devem ser diretas ao texto, na forma de artigos / parágrafos / incisos / alíneas, para viabilizar o rápido processamento das sugestões.

Solicitaram que apontamentos generalistas ou conceituais, criticas ao documento ou ao Ensino Remoto Emergencial ou ainda outros textos sejam enviados para os demais canais da PRE.

As contribuições serão aceitas até o dia 09/12/2020, para que seja possível a construção do documento para a reunião extraordinária do CONSUP de dezembro de 2020.

Atenciosamente.