Página inicial > O que é? > Últimas notícias > IFSP é convidado a participar do 27º Prêmio Crea-SP de Formação Profissional

IFSP é convidado a participar do 27º Prêmio Crea-SP de Formação Profissional

• Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 08h14
  • Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 08h20

É com imenso prazer que informamos que o INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO foi convidado   a participar       do 27º Prêmio Crea-SP de Formação Profissional, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São   Paulo, que tem como      objetivo “homenagear os formandos das Instituições de Ensino registradas no Conselho que tenham apresentado o   melhor desempenho entre os        alunos   de seu curso, além dos docentes que representam as instituições de ensino”, como publicado no Regulamento do Prêmio.

No Campus Jacareí o Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores foi convidado a participar.

Ficou com dúvidas? Procure a coordenação do CST em Design de Interiores.