Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Resultado Final dos Pedidos de Matrícula dos candidatos convocados para a 5ª chamada de matrícula SISU/2026.

  • Publicado: Terça, 14 de Abril de 2026, 15h28
  • Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2026, 15h28
  • Acessos: 97
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Secretaria) do campus Jacareí, seguindo o cronograma do SISU/2026, torna público o Resultado Final dos Pedidos de Matrícula dos candidatos convocados para a 5ª chamada de matrícula SISU/2026.

Conforme previsto no edital IFSP-SISU n.º 10/2026 e suas alterações:

2.17. A pessoa candidata convocada para matrícula, que tiver a solicitação indeferida por não comprovação da DOCUMENTAÇÃO GERAL, conforme Anexo I, e mantiver o indeferimento após recurso, será desclassificada do processo seletivo.

2.18. Na convocação para a matrícula, por meio das listas de reserva de vagas, quem realizar a solicitação dentro do prazo estabelecido, mas não apresentar a DOCUMENTAÇÃO ESPECÍFICA DAS VAGAS RESERVADAS, conforme Anexo I, ou a apresentar de forma incompleta ou incorreta, terá a matrícula indeferida. Mantido o indeferimento após recurso, a pessoa candidata passará a concorrer exclusivamente pela lista de ampla concorrência do respectivo curso, podendo ser convocada em chamadas futuras, se houver vagas e conforme sua classificação.

2.19. A pessoa candidata convocada para matrícula, que tiver a solicitação indeferida por não comprovação tanto da DOCUMENTAÇÃO GERAL quanto da DOCUMENTAÇÃO ESPECÍFICA DAS VAGAS RESERVADAS, conforme Anexo I, e mantiver o indeferimento após recurso, será desclassificada do processo seletivo.

2.20. A pessoa candidata que não fizer o pedido de matrícula no prazo da chamada em que foi convocada ficará com a situação “Não fez pedido de matrícula”, não poderá recorrer e será desclassificada do processo seletivo.

3.22. A pessoa candidata com resultado definitivo na banca de heteroidentificação como “Não favorável” terá o pedido de matrícula indeferido, seguirá concorrendo apenas pela ampla concorrência e será excluída das demais listas de reservas de vagas, podendo ser convocada em próximas chamadas.

3.25. A pessoa candidata com resultado definitivo na banca de heteroidentificação como “Candidato Ausente” será desclassificada do processo seletivo.

 Ademais, para consultar a justificativa do Indeferimento do recurso de matrícula, o candidato deverá seguir este tutorial:  Como Consultar a Decisão de um Recurso Contra o Indeferimento de Matrícula e da Banca de Heteroidentificação

Resultado Final dos Pedidos de Matrícula dos candidatos convocados para a 5ª chamada de matrícula SISU/2026

 

Dúvidas? Entre em contato em nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do whatsapp business da secretaria em (12) 2128-5216.

registrado em:
Fim do conteúdo da página