II Mostra de Inovação Tecnológica (MIT-ADS)

• Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2024, 09h43
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2024, 11h46

A segunda edição da Mostra de Inovação Tecnológica (MIT-ADS) ocorrerá no dia 08 de outubro de 2024, das 8:00 às 11:40 no auditório do Campus. O evento contará com uma sessão técnica especial, destinada aos alunos que estão participando de projetos de iniciação científica, extensão, ensino ou que estão na fase de conclusão de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

Os estudantes interessados em participar devem submeter seus resumos, que podem ter até 500 palavras, por meio do formulário de submissão, disponível até o dia 04 de outubro de 2024. Vale destacar que não será cobrada nenhuma taxa de inscrição ou de submissão, tornando o evento acessível para todos os participantes.

Esta é uma excelente oportunidade para os alunos apresentarem seus projetos, interagirem com a comunidade acadêmica e receberem feedbacks construtivos.

Formulário de Submissão