4ª Semana do Administrador no IFSP Jacareí

• Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2024, 19h08
  • Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2024, 19h12

De 09/09 a 13/09 de 2024, o IFSP Jacareí promove a 4ª Semana do Administrador, organizada pelo 6º período do bacharelado em Administração. O evento é aberto ao público e discutirá temas atuais e relevantes da área, oferecendo uma oportunidade para os alunos fortalecerem sua identidade profissional.

Confira a programação!

09 de setembro
19h:30 às 20:30 - Entrelaços: Histórias e Conexões
Entrelaços é uma atividade especial que celebra a história do curso de Administração com vídeos de relatos de professores e alunos, destacando sua evolução e impacto. Haverá dinâmicas interativas para integrar estudantes de diferentes anos, além de sorteios de brindes, criando um ambiente festivo e acolhedor para todos.

20h:45 às 22h:35 - Roda de Conversa sobre Intercâmbio
Quer saber como o intercâmbio pode transformar sua vida? Participe da roda de conversa com o Rotary Club, alunos e professores com experiência internacional. Tire suas dúvidas e descubra como essas vivências podem enriquecer sua formação e abrir portas no mercado global.

10 de setembro
19h:00 às 20h:30 - Palestra: O que as empresas esperam do profissional do futuro?
Quer construir uma carreira de sucesso? Nesta palestra, a Gerente Fiscal da MARS compartilha estratégias para desenvolver um plano de carreira eficaz e alcançar seus objetivos profissionais. Não perca essa oportunidade de impulsionar sua trajetória no mercado!

21h:00 às 22h:35 - Palestra Microsoft: Ferramentas e Inteligência Artificial
O futuro é digital! Aprenda a usar Outlook, Teams, OneNote, OneDrive e inovações em IA para aumentar sua produtividade e colaboração. Não perca esta oportunidade de aprimorar suas habilidades e se preparar para o ambiente corporativo moderno!

12 de setembro
19h:00 às 20h:40 - Minicurso: Introdução ao Power BI (1ª parte)
Um curso de Introdução ao Power BI ensina a criar visualizações e relatórios interativos, conectar dados de diversas fontes e utilizar gráficos e tabelas para facilitar a análise. Os participantes também aprendem conceitos básicos de modelagem de dados e como compartilhar insights de forma eficiente.

19h:00 às 22h:35 - Minicurso: Excel do Básico ao Intermediário
O curso de Excel, do Básico ao Intermediário, aborda introdução a ferramenta, operações básicas, formatação, funções básicas e lógicas, manipulação de dados e análise de dados.

21h:00 às 22h:35 - Minicurso: Elicitação e Proteção de Dados
O curso aborda os fundamentos da elicitação de requisitos, principais técnicas e metodologias, além da importância da proteção de dados. Também oferece orientações para identificar práticas de elicitação.

13 de setembro
19h:00 às 20h:40 - Minicurso: Apresentação Pessoal e Oratória
Voltado para o desenvolvimento de habilidades de comunicação e apresentação em público. Os participantes aprenderão técnicas essenciais para a preparação e execução de apresentações eficazes, além  de praticar suas habilidades com feedback direcionado.
Inscreva-se

21h:00 às 22h:35 - Minicurso: Inteligência Artificial no Âmbito Profissional e Como Utilizar
Oferece uma visão abrangente das aplicações da IA no ambiente de trabalho. Abordando os conceitos fundamentais até a implementação prática de ferramentas de IA, demonstrando casos de uso em diversos setores.

19h:00 às 20h:40 – Minicurso: Empreendedorismo como plano B
Visão prática e aplicada do empreendedorismo como uma opção secundária para iniciar e desenvolver um negócio paralelo com sucesso.
Inscreva-se

21h:00 às 22h:35 - Minicurso: Introdução ao Power BI (2ª parte)
Inscreva-se

* Dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Coordenação do curso de Bacharelado em Administração: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.