Primeira Feira de Carreiras do IFSP Jacareí

• Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2024, 18h56
  • Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2024, 08h12

No dia 11/09, a partir das 18h30, o IFSP Jacareí realizará sua 1ª Feira de Carreiras, um evento aberto ao público e essencial para estudantes e a comunidade. A feira contará com a participação de diversas empresas, oferecendo oportunidades de networking e orientações profissionais valiosas. O objetivo é aproximar os alunos do mercado de trabalho, promover o desenvolvimento de carreiras e fortalecer a conexão entre educação e empregabilidade.

O evento ocorrerá das 18h30 às 22h35 e, às 21h, haverá uma Roda de Conversa com representantes das empresas presentes, discutindo o tema: "Geração Z e o Futuro das Carreiras: Estratégias para um Plano de Sucesso Profissional". Será uma oportunidade única para debater tendências e estratégias para trilhar uma carreira de sucesso.

Interessados podem se inscrever pelos seguintes links:

•  Inscreva-se para participar da Feira: Clique Aqui
  •  Inscreva-se para participar da Roda de Conversa: Clique Aqui

* Dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Coordenação do curso de Bacharelado em Administração: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.