CONVITE AOS ALUNOS DOS CURSOS INTEGRADOS DE ENSINO MÉDIO E SEUS FAMILIARES

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 18h08
  • Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 18h08

Prezados alunos e familiares,

Nossa escola encontra-se em um período de mobilização devido à greve, que teve início em 04 de Abril.

A greve tem como reivindicações a recomposição do orçamento dos Institutos Federais, reajuste salarial para os servidores e a revogação de portarias que impactam a nossa instituição.

Durante este período, o campus Jacareí está aberto aos estudantes com atividades formativas, sendo elas cine-debates, atividades culturais e desportivas, as quais contam com a participação de servidores e estudantes.

Ainda, ressalta-se que alguns docentes não aderiram a greve e continuam ministrando aulas. Esses docentes estão comunicando seus alunos sobre o andamento das aulas.

Ressaltamos que estamos trabalhando para garantir a reposição das aulas, porém os detalhes sobre como será realizada essa reposição serão discutidos após o término da greve.

Para garantir transparência e fornecer informações adicionais sobre o período de greve, agendamos uma reunião com os familiares dos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio para o dia 15 de Abril, às 19h, no auditório do campus Jacareí.

Alunos dos integrados e seus familiares são convidados para a reunião para dirimir suas dúvidas.

IFSP - JACAREÍ