Oportunidade de bolsa de iniciação tecnológica para alunos do Tecnólogo em ADS*

• Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 12h16
  • Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 12h31

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está promovendo a seleção interna de bolsista discente para o projeto "Inteligência artificial e análise de dados no mercado imobiliário: Uma abordagem inovadora para diagnóstico e Avaliação", coordenado pelo Prof. Tardelli Ronan Coelho Stekel. O projeto possui como unidade gestora a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O objetivo geral deste projeto é desenvolver e aprimorar ferramentas avançadas para análise, diagnóstico e precificação do mercado imobiliário, visando melhorar a eficiência e precisão das estimativas de valores e facilitar a tomada de decisões. O edital oferece 1 (uma) bolsa para estudantes de nível superior, com uma carga horária de 20 horas semanais no valor de R$ 1.200,00.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do IFSP - Campus Jacareí, estar cursando a partir do 3º semestre, possuir conhecimentos de desenvolvimento Web e ter disponibilidade para cumprir as atividades do projeto de forma remota. A concessão das bolsas ocorrerá após a assinatura do termo de compromisso, não gerando vínculo empregatício ou outros benefícios.

A bolsa terá duração de 6 meses, a contar da data da homologação do resultado final, e os candidatos habilitados poderão ser convocados a qualquer tempo, obedecendo à classificação obtida no processo seletivo. A seleção dos bolsistas será baseada no desempenho acadêmico, avaliação e entrevista com o coordenador do projeto.

As inscrições estarão abertas do dia 11 a 15 de março. Os candidatos serão comunicados sobre as próximas fases de seleção após o fim do período de inscrição.

Todas as dúvidas relacionadas a presente seleção deverão ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

As inscrições deverão ser feitas no Formulário abaixo.

*somente para alunos do IFSP - Campus Jacareí