CONVOCAÇÃO 2a Chamada Matrícula - Cursos Técnicos e Ensino Médio - Turmas 1o Semestre 2023
Conforme publicado nas páginas originais (Cursos Integrados ao Ensino Médio: https://ifsp.edu.br/ps2023i e Cursos Técnicos: https://ifsp.edu.br/ps2023cs ), A secretaria do campus Jacareí, seguindo o cronograma dos Editais 581/2022 e 609/2022, torna pública a convocação para a matrícula ONLINE em 2a Chamada.
A Matrícula será ONLINE e acontecerá no período de 06/02/2023 até 07/02/2023, confira as listas abaixo:
- Convocados 2a Chamada - Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração
- Convocados 2a Chamada - Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática
- Convocados 2a Chamada - Técnico em Design de Interiores
- Técnico em Administração Concomitante/Subsequente - Turma atualmente completa! Caso haja alguma desistência, realizaremos a convocação para 2a chamada deste curso na Quinta-feira (09/02/2023), pedimos a gentileza em aguardar.
Como fazer a matrícula?
O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) realizará seu processo de matrícula de forma online, por meio da plataforma gov.br.
Para realizar a matrícula é simples, siga os passos abaixo:
1- Entre no endereço da matrícula no portal Gov.Br: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifsp
2- Clique no botão "INICIAR"
3- Caso não tenha conta no portal Gov.Br, clique em "Crie sua Conta gov.br" (Clique Aqui para ver um vídeo explicativo de como criar a conta no portal Gov.br)
4- Siga os passos para criação da conta e, ao final do processo, logue no sistema. O portal fará algumas verificações e confirmações.
5- Após logar no sistema você será levado à página do "Balcão virtual", clique no Edital do processo seletivo para começar a matrícula.
6- Siga todas as etapas, lendo cada item com muita atenção. (Clique aqui para ver uma série de vídeos explicativos mostrando cada etapa do processo de matrícula).
7- Ao final de todas as etapas, clique no botão de "Enviar" e aguarde a análise e o processamento da matrícula feito pela secretaria do Campus.
ATENÇÃO: Na etapa de análise da documentação, você deverá ficar atento ao seu Email caso seja solicitada a correção de alguma informação prestada no preenchimento da matrícula, que poderá ser consertada até 08/02/2023.
O acompanhamento do processamento da matrícula será por meio de mensagem ao e-mail cadastrado no portal GOV.BR (ou consulta ao serviço no portal GOV.BR).
Dúvidas? Entre em contato em nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do whatsaap business da secretaria em (12) 2128-5216.
Redes Sociais