Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Convocação 3ª Chamada Matrícula - PEDAGOGIA - SISU e VESTIBULAR/ENEM - 2º Semestre 2022

  • Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2022, 08h25
  • Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 08h25
  • Acessos: 846

Conforme cronograma do SISU e do Edital 317/22, A secretaria do campus Jacareí, divulga a convocação para a matrícula ONLINE em 3ª Chamada do curso de educação superior em PEDAGOGIA para o 2º Semestre de 2022.

A 3ª Chamada da Matrícula será exclusivamente de maneira ONLINE e acontecerá no período de 01/08/2022 até 02/08/2022Confira a lista dos convocados abaixo:

 

- 3a Chamada - Pedagogia - Inscrições via SISU

- 3a Chamada - Pedagogia - Inscrições via VESTIBULAR/ENEM

 

 

Como fazer a matrícula?

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) realizará seu processo de matrícula de forma online, por meio da plataforma gov.br.

Para realizar a matrícula é simples, siga os passos abaixo:

1- Entre no endereço da matrícula no portal Gov.Br: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifsp

2- Clique no botão "INICIAR"

3- Caso não tenha conta no portal Gov.Br, clique em "Crie sua Conta gov.br" (Aqui está um vídeo explicativo de como criar a conta: https://youtu.be/qKDrDbYS2xc)

4- Siga os passos para criação da conta e, ao final do processo, logue no sistema, o portal fará algumas verificações e confirmações.

5- Após logar no sistema você será levado à página do "Balcão virtual", clique no Edital do processo seletivo para começar a matrícula.

6- Siga as 10 etapas que o portal vai te guiar lendo cada item com muita atenção (aqui está um vídeo explicativo mostrando como fazer: https://youtu.be/S00mHh5Ig2k)

7- Ao final de todas as etapas é hora de aguardar a análise e o processamento da matrícula.

ATENÇÃO: Nessa etapa você deverá ficar atento caso seja solicitada a correção de alguma informação prestada no preenchimento da matrícula, que poderá ser consertada até 03/08/2022.

O acompanhamento do processamento da matrícula será por meio de mensagem ao e-mail cadastrado no portal GOV.BR (ou consulta ao serviço no portal GOV.BR).

 

Dúvidas? Entre em contato em nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do whatsaap business da secretaria em (12) 2128-5216

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página