IFSP é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo

• Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 14h04
  • Última atualização em Segunda, 09 de Maio de 2022, 14h05

Transformação foi a palavra que marcou a homenagem ao Instituto Federal de São Paulo (IFSP) ocorrida na noite da quinta-feira (5) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Em ato solene promovido pela deputada estadual Dra. Damaris Moura, dirigentes e representantes do Instituto compartilharam histórias que destacam o papel da Educação na trajetória de pessoas e de comunidades.

Entre os discursos da noite, Ezequiel Melo Nogueira, aluno do curso técnico integrado em Informática para Internet do Câmpus Guarulhos, destacou quão boa tem sido sua vivência no Instituto Federal, por proporcionar experiências que vão além do aprendizado de uma profissão. Representando os servidores técnico-administrativos, Felipe Gobo Bruno, do Câmpus Boituva, contou que também foi estudante do Câmpus Birigui, e como até hoje a instituição segue importante em sua vida.

Também discursaram a professora Anna Carolina Salgado Jardim, como representante do segmento docente dos servidores, e os diretores-gerais: Ragnar Orlando Hammarstrom, do Câmpus Itapetininga, representando os câmpus da região central do Estado; Juliana de Carvalho Pimenta, do Câmpus Barretos, da região Oeste; Wagner Ferraz Castro, do Câmpus Jacareí, da região Leste; Alberto Akio Shiga, do Câmpus São Paulo, da Capital.

Leia na íntegra em: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/2964-ifsp-e-homenageado-na-assembleia-legislativa-de-sao-paulo