Página inicial > Últimas Notícias > Errata Eleição para Recomposição do Colegiado de Pedagogia JCR

Errata Eleição para Recomposição do Colegiado de Pedagogia JCR

• Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 14h45
  • Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 14h45

Errata:

Onde lê-se "

Está homologada a eleição dos seguintes candidatos para a recomposição do Colegiado da Licenciatura em Pedagogia do Campus Jacareí referentes ao edital 290/2020:

Docentes:

1o lugar: Wagner Eduardo Rodrigues Belo

2o lugar: Wagner Ferraz Castro

3o lugar: Paulo Bronzato Nogueira

Os três candidatos receberam 03 (três) votos cada. As vagas foram preenchidas em ordem de acordo com os critérios de desempate previstos em edital.

"

leia-se

"O resultado premilinar da eleição para a recomposição do Colegiado da Licenciatura em Pedagogia do Campus Jacareí referente ao edital 290/2020 é o seguinte:

Docentes:

1o lugar: Wagner Eduardo Rodrigues Belo

2o lugar: Wagner Ferraz Castro

3o lugar: Paulo Bronzato Nogueira

Recursos em relação ao resultado preliminar devem ser enviados para a comissão eleitoral no email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no dia 04/09/2020.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral"