Página inicial > Últimas Notícias > Procedimentos de Segurança para a Retirada dos Kits Alimentação

Procedimentos de Segurança para a Retirada dos Kits Alimentação

• Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 16h31
  • Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 16h31

O IFSP Campus Jacareí informa que os alunos ou seus responsáveis legais devem seguir os seguintes procedimentos de segurança em relação a COVID-19:

- Estar equipado com máscara facial e manter distanciamento conforme legislação municipal.

- Caso o Aluno e/ou seus responsáveis legais estiverem com sintomas de COVID-19, não ir ao Campus e informar a equipe do Campus Jacareí, que avaliará a melhor forma de entregar os kits alimentação. O e-mail para contato é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou por Whatsapp, pelos telefones (12) 2128-5218 ou (12) 99774-4421.

Para saber quais são os sintomas da COVID-19, clique aqui.

Importante: levar o documento de identidade do aluno e dos responsáveis legais, quando for o caso.