Página inicial > Últimas Notícias > Aula Magna - Pedagogia: Prof. Dr. Vitor Henrique Paro

Aula Magna - Pedagogia: Prof. Dr. Vitor Henrique Paro

• Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 14h16
  • Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 14h20

O câmpus Jacareí tem o prazer de anunciar que no dia 04 de Março, às 9h30min, receberemos o Prof. Dr. Vitor Henrique Paro. O Prof. Vitor ministrará uma aula intitulada de "Professor: artesão ou operário?". Toda a comunidade acadêmica está convidada.

Vitor Henrique Paro é professor titular (colaborador sênior) na Faculdade de Educação da USP, onde exerce a docência e a pesquisa, e coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas em Administração Escolar - Gepae. Foi pesquisador sênior na Fundação Carlos Chagas e professor titular na PUC–SP. É autor, entre outros, dos seguintes livros: Administração escolar: introdução crítica, Gestão democrática da escola pública, Por dentro da escola pública, Qualidade do ensino: a contribuição dos pais, Educação como exercício do poder, Crítica da estrutura da escola, Diretor escolar: educador ou gerente? e Professor: artesão ou operário.

Atenciosamente,

IFSP - Câmpus Jacareí