Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do ADS do câmpus Jacareí participam do WORCAP2019 - Workshop de Computação Aplicada do INPE

• Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 09h43
  • Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 09h48

No dia 18 de setembro de 2019, quarta-feira, alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), acompanhados pelos professores Aline de Lucas, Ana Paula Shiguemori, Lineu Mialaret e Luciana Brasil participaram do WORCAP 2019 – Workshop de Computação Aplicada realizado no INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, na cidade de São José dos Campos. Na parte da manhã participaram de palestras organizadas no evento e no período da tarde fizeram uma visita ao EMBRACE, participando de uma palestra proferida pelo pesquisador Dr. Odim Mendes Junior. O aluno do 4º módulo do ADS Luís Eduardo Sales do Nascimento apresentou o trabalho de iniciação científica “Análise de Eventos Solares utilizando Python”, sob a orientação da Profa. Aline de Lucas.