Página inicial > Últimas Notícias > CHAMADA PARA CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA JÚNIOR NO IFSP - CAMPUS JACAREÍ

CHAMADA PARA CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA JÚNIOR NO IFSP - CAMPUS JACAREÍ

• Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 18h07
  • Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 18h18

Uma Empresa Júnior é formada apenas por estudantes de graduação que prestam projetos para micro e pequenas empresas. Durante a execução desses projetos e no dia a dia da empresa, os universitários aprendem sobre gestão, se especializam em sua área de atuação e têm contato direto com o mercado. Assim, por meio da vivência empresarial, adquirem competências fundamentais para um empreendedor e profissional.

Requisitos: compartilhar do mesmo desejo de se tornar um empreendedor júnior, empenho em transformar o projeto em realidade no campus e determinação para fazer acontecer.

Os interessados em participar e conhecer um pouco mais sobre a ideia, entrem em contato pelo e-mail:

Sejamos nós, os alunos, a mudança que queremos para o campus!