Últimas notícias
Comunicado aos estudantes e seus responsáveis dos cursos de Ensino Médio Integrado em Administração e Informática
Cara comunidade escolar, por meio de nosso site viemos informar que os cartões de alimentação destinados aos nossos alunos em período integral ainda não chegaram.
Sendo assim, por favor, atentem-se para a necessidade de que os estudantes tragam almoço ou providenciem alimentação para si mesmos nesse momento.
O campus dispõe de geladeiras e micro-ondas oferecidos aos alunos. Esses eletrodomésticos podem ser utilizados para armazenamento e aquecimento de alimentos diversos.
A previsão de entrega dos cartões de alimentação, que são disponibilizados em parceria com a prefeitura, é de 13/03/2026.
Agradecemos a compreensão e desejamos um ótimo ano letivo para todos.
registrado em:
Últimas notícias

Redes Sociais