Últimas notícias
Atenção, comunidade do IFSP - Campus Jacareí!
PIBIFSP 2026: INSCRIÇÕES ABERTAS NO IFSP - CAMPUS JACAREÍ!
Estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) - Edição 2026 do Campus Jacareí!
Prazo Final: 04 de outubro de 2025.
Fique atento ao fluxo do programa:
- Orientadores (Servidores) Submetem os Projetos: Neste momento, até 04/10/25, apenas docentes e técnicos-administrativos (servidores) devem submeter projetos para análise de mérito por pareceristas externos, buscando aprovação e bolsas de iniciação científica.
- Seleção de Alunos (Posteriormente): A escolha dos alunos ocorrerá após a aprovação do projeto e a concessão da bolsa.
Informações Importantes:
- Consulte o Edital 53/2025 para todas as regras: Edital_ PIBIFSP_JCR_2026
- A submissão é feita no módulo Pesquisa do SUAP (busque pelo Edital [2026 - JCR]):Editais de Pesquisa e de Inovação com Inscrições Abertas
- Manuais do SUAP disponíveis em : https://manuais.ifsp.edu.br/
books/modulo-pesquisa
Não fique com dúvidas: entre em contato com a Coordenadora de Pesquisa e Inovação do Campus, Profa. Raquel Maldonado (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).
registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais