Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP promove Jogos de Integração dos Servidores em São José do Rio Preto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP promove Jogos de Integração dos Servidores em São José do Rio Preto

Inscrições abertas até 12 de outubro; evento está previsto para ocorrer entre os dias 1 e 3 de dezembro

  • Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 07h46
  • Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2023, 07h46

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está promovendo a primeira edição dos Jogos de Integração dos Servidores (JIS). As inscrições já estão abertas e vão até dia 12 de outubro. O evento pretende fomentar a prática esportiva, promovendo valores de colaboração, cooperação e integração entre os servidores da instituição.

As modalidades esportivas disponíveis para a competição incluem futsal feminino e masculino, voleibol feminino e masculino, e beach tênis misto. A competição visa não apenas a competição esportiva, mas também a socialização, o respeito à individualidade e ao coletivo, além de fortalecer o sentimento de pertencimento ao IFSP e estimular a prática do esporte entre os servidores.

A iniciativa é uma promoção conjunta da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRD) e da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP). O evento acontecerá em São José do Rio Preto, de 1 a 3 de dezembro de 2023. Caso o número de equipes participantes exija, uma segunda data será definida pela Comissão Organizadora para garantir a realização dos jogos.

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Bruno Luz, destaca a importância do evento: "Esperamos que esse evento, ainda que pequeno e com poucas modalidades, possa contribuir para uma melhoria contínua no clima organizacional do IFSP através da promoção de uma maior integração dos servidores de diversas unidades. Trabalhamos com foco na melhoria da qualidade de vida do servidor e para isso, um clima organizacional saudável, em um ambiente amistoso e respeitoso é fundamental. Que esse seja o primeiro JIS do IFSP, e que possamos aprender com ele para que em 2024 tenhamos um ainda maior, com uma participação mais ampla e novas modalidades."

Os servidores interessados ​​em participar podem obter mais informações e realizar suas inscrições na página dos Jogos de Integração dos Servidores do IFSP (JIS-IFSP).

Formulário de inscrição

Fonte: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/111-ultimas-noticias-servidores/4079

registrado em:
Fim do conteúdo da página