Página inicial > Últimas Notícias > ENTREVISTAS PARA SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID/2022

• Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 09h00
  • Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 09h00

EDITAL IFSP/PRE/DGRA/IFSP - Nº 578/2022

Considerando o disposto nos itens 7.1.2  do Edital IFSP/PRE/DGRA/IFSP - Nº 578/2022, o presente instrumento tem por objetivo informar que, após análise da documentação enviada entre os dias 03 de outubro de 2022 a 14 de outubro de 2022, exclusivamente para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., foram DEFERIDAS as inscrições abaixo relacionadas.
As entrevistas ocorrerão, conduzidas pela banca examinadora composta pela Profa. Márcia Soraya Teani e pelo Prof. Luciano Nunes Sanchez Cores na modalidade REMOTA, via plataforma Microsot Teams, no dia 21/10/2022.
IMPORTANTE:
1. as entrevistas poderão acontecer no espaço da Brinquedoteca, nos horários designados, com o intuito de garantir a participação de estudantes com dificuldades de acesso a equipamentos de informática e internet. A condução e organização do Espaço serão realizados pela professora Márcia Teani.
2. Estudantes que não desejarem participar da entrevista na Brinquedoteca devem apenas acessar o link fornecido neste comunicado.