Página inicial > Últimas Notícias > Um grupo de alunas e alunos do curso de Bacharel em Administração foi selecionado como finalistas (estaduais) do Desafio SEBRAE

• Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 19h39
  • Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 19h39

Um grupo de alunas e alunos do curso de Bacharel em Administração foi selecionado como finalistas (estaduais) do Desafio SEBRAE, coordenados pela Profa. Eliana Calixto. A conquista revela o dinamismo, o compromisso e o talento de nossas alunas e alunos para com sua formação e futura atuação profissional. A Coordenação de Curso, docentes e Direção parabenizam a equipe e a Professora Eliana em sua atividade. Desejamos sucesso nas próximas etapas.