Página inicial > Últimas Notícias > Vagas Abertas para Reopção de curso - Educação Superior - 2º Semestre 2022

Vagas Abertas para Reopção de curso - Educação Superior - 2º Semestre 2022

• Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2022, 19h28
  • Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2022, 19h28

O Campus Jacareí torna pública a oferta de vagas para o segundo semestre de 2022 por meio de Reopção para os cursos de educação superior do Campus Jacareí.

Inscrições de 04 de Maio de 2022 até 13 de Maio de 2022.

Quem pode se inscrever? As vagas ofertadas abaixo são exclusivas para alunos regularmente matriculados em curso de educação Superior do Campus Jacareí do IFSP e que tenha índice de Rendimento Acadêmico (IRA) acima de 6,0.

O que é Reopção? Reopção é o ato de pedir para mudar de curso, ingressando em turma já em andamento e utilizando vaga disponível decorrente de cancelamento ou evasão ao longo do semestre atual.

Não estou matriculado no Campus Jacareí do IFSP, posso me inscrever? Ainda não. Ao final deste processo seletivo, sobrando vaga depois da Reopção, abriremos edital para transferências externas e internas (de outros campus do IFSP) e para portadores de diploma. Favor Aguardar.

Sou aluno de curso superior do IFSP campus Jacareí, tenho IRA acima de 6,0 e quero mudar de curso, como faço a inscrição? Simples, as inscrições serão aceitas exclusivamente através do e-mail da secretaria, em O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.anexando o formulário de inscrição (que está no final da desta página) preenchido.

Qual o quantitativo de vaga, turma e horário disponível? Veja tabela abaixo.

Cursos Turno Vagas Semestre Requisito

Resultado sairá no dia 16 de Maio de 2022

Edital: 11/2022

Ficha de Inscrição

A previsão de início das aulas do 2º Semestre de 2022 é dia 26 de Julho de 2022.

Dúvidas? entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo WhatsApp business da secretaria em (12) 2128-5216.