Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil IFSP: participe da avaliação!

Assistência Estudantil IFSP: participe da avaliação!

• Publicado: Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 13h41
  • Última atualização em Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 13h41

A Pró-reitoria de Ensino (PRE), por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAEST), lançou um questionário para que os estudantes possam avaliar a Política de Assistência Estudantil do IFSP. O levantamento é um instrumento valioso para que possamos compreender como a Assistência Estudantil atua na vida acadêmica dos estudantes.

O questionário está disponível até 18 de março de 2022. A participação e o preenchimento correto (é necessário responder todas as perguntas) fornecerão elementos para avaliar as ações, repensar e criar novas experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos estudantes do IFSP.

Contamos com a sua participação! Não deixe para última hora, responda agora mesmo!

Para acessar o questionário clique no link: https://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/922616?lang=pt-BR