Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado Aos Estudantes

• Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 15h28
  • Última atualização em Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 16h36

Caros estudantes,

Aproxima-se o encerramento de mais um ano e semestre desafiadores para todos nós. Felizmente, para o próximo ano, há previsões de melhoras nos indicadores de saúde relativos à pandemia, com o aumento dos índices da população com esquema vacinal completo e reduções nos números de novos casos, internações e mortes.

Nesse cenário, planejamos retomar nossas atividades de forma presencial a partir de fevereiro de 2022. O retorno será gradual. Primeiramente de forma híbrida, com possibilidades de retorno totalmente presencial, dependendo da esperada evolução dos indicadores de saúde e também do diálogo, discussões e decisões a serem tomadas, garantida a participação efetiva de toda a comunidade acadêmica.

Leia na íntegra: https://drive.ifsp.edu.br/s/7awviiS6blTlKQf