Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade de estágio na Bolsa de Valores de São Paulo B3

Oportunidade de estágio na Bolsa de Valores de São Paulo B3

• Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 13h19
  • Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 13h23

Segue o link:

B3 está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio e gostaria de contar com o suporte de vocês na divulgação aos seus alunos!

SOBRE O PROGRAMA

Somos a bolsa do Brasil e nascemos da união de grandes nomes do mercado, unindo, também, as pessoas que fazem parte da nossa história. Construímos uma empresa que respira desafios em um ambiente de desenvolvimento e colaboração.
Hoje, atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado, estando entre as maiores bolsas do mundo.
Nosso estágio tem duração de um ano a dois com oportunidade para efetivação - além de fazer parte de um time incrível, os desafios diários te darão oportunidade de se desenvolver, e assim nós temos a oportunidade de identificar futuros talentos!

• Ter vínculo com uma instituição de ensino superior
    (Bacharelado ou Tecnólogo em andamento);
  • Ter de 1 a 2 anos disponíveis para estagiar;
  • Ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, em horário comercial, de acordo com a demanda da área.
  • Inglês não é obrigatório, apenas um diferencial.

BENEFÍCIOS

• Bolsa-auxílio compatível com o mercado
  • 13º da Bolsa-auxílio
  • Assistência médica e odontológica