Página inicial > Últimas Notícias > Resultado de Julgamento – Pregão Eletrônico n.º 01-716/2021

Resultado de Julgamento – Pregão Eletrônico n.º 01-716/2021

• Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 11h02
  • Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 11h02

O Câmpus Jacareí informa o resultado do julgamento do Pregão Eletrônico n.º 01-716/2021, cujo objeto trata da contratação de empresa para prestação de serviços de apoio escolar aos alunos com necessidades especiais, que apresentem limitações motoras e outras que acarretem dificuldades de caráter permanente ou temporário no autocuidado, com vistas a atender às necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Jacareí.

Considerando que todas as propostas foram desclassificadas, conforme o que consta da Ata de Realização do Pregão Eletrônico, o certame foi declarado fracassado. O item 1 foi cancelado no julgamento pelo Pregoeiro, e o Diretor Geral homologou o resultado.

A ata do pregão eletrônico, os documentos apresentados pelos licitantes no certame e o termo de homologação do resultado estão disponíveis no Portal de Compras do Governo Federal, e podem ser acessados por meio do link http://comprasnet.gov.br/acesso.asp?url=/livre/Pregao/ata0.asp

Para acessar o resultado, no campo "Cód. UASG (Unid. de Compra)" o interessado deverá informar o n.º 158154, e no campo "Número Pregão", o n.º 17162021 (sem pontos ou traços).

O resultado do pregão foi publicado hoje no Diário Oficial da União, na seção 3, página 76.

Tendo em conta que não houve propostas aceitas no certame, informamos que o Câmpus Jacareí pretende reabrir em breve o referido pregão, e que a reabertura será divulgada para conhecimento dos interessados.