Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Técnico e Superior Bayer 2022

• Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 11h01
  • Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 11h01

SOBRE O PROGRAMA

Ser Bayer é desenvolver ciência para uma vida melhor, em busca de saúde para todos e fome para ninguém. Dentro do nosso programa de estágio vocês terá a chance de se desenvolver em oporturnidades distribuídas pelo Brasol para as três divisões de negócios: Crop Science, Farmacêutica e Consumer Health, além das vagas em nossas funções corporativas.
No estágio técnico os estudantes da escola técnica conseguem colocar na prática os seus conhecimentos.

Verifique se sua escola técnica permite o vínculo de estágio de 1 a 2 anos.
Disponibilidades para estagia de 30h semanais na localidade escolhida.

BENEFÍCIOS
As pessoas selecionadas para o Programa de Estágio Técnico e Superior Bayer receberão:
-Assistência odontológica e médica
-GymPass
-Bolsa Auxílio
-Seguro de vida
-Assessoria Financeira
-Vale transporte
-Vale refeição
-Entre outros.

Acesse o processo seletivos clicando AQUI.