Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Carinho, Respeito e Pesar

Nota de Carinho, Respeito e Pesar

• Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 18h44
  • Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 18h44

Prezada comunidade escolar, é com pesar e consternação que comunicamos o falecimento do nosso estimado amigo, Antônio Frank dos Santos.

O Frank, como era carinhosamente conhecido em nossa escola, era um servidor exemplar e dedicado. Preocupava-se com o bem estar de nossos estudantes, buscava auxiliá-los para aprimorar o desempenho pedagógico e era sempre atuante nas questões do dia-dia da nossa instituição.
Em especial, destacava-se pelo amigo carinhoso e que sempre buscava trazer mais harmonia e alegria para o nosso ambiente.

O Frank iniciou sua jornada no IFSP do campus Campos do Jordão em 2011, quando atuava como assistente de alunos. Em 2016 transferiu-se para Ilha Solteira para atuar com Técnicos em Assuntos Educacionais, removendo-se em definitivo para nosso campus em 2018.

Aproveitamos o momento de luto para manifestar o profundo respeito e expressar a nossa solidariedade aos familiares e amigos, além de nossos mais sinceros sentimentos.

O câmpus Jacareí decreta luto, interrompendo as atividades nos dias 09/08/21 e 10/08/21.

Carinhosamente,
IFSP - Campus Jacareí