Página inicial > Últimas Notícias > Pagamento do Programa de Auxílio Permanência - estudantes contemplados no Edital 101/2021

• Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 14h14
  • Última atualização em Quarta, 19 de Maio de 2021, 14h15
Prezados/as estudantes selecionados no Edital 101/2021 - Programa de Auxílio Permanência/Assistência Estudantil,

Esclarecemos que os pagamentos que foram efetuados em 06/05, conforme mencionado no site institucional, referem-se aos estudantes que já recebiam o auxílio (renovação). Os estudantes selecionados no Edital 101/2021 ainda devem aguardar os trâmites administrativos de cadastro em lista de pagamento e a liberação de recurso por parte do MEC.

Continuem acompanhando o site institucional, onde as informações sobre o programa são divulgadas.

Continuamos à disposição!

Coordenadoria Sociopedagógica