Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Abraço Literário é encerrado com crônica escrita por ex-aluno do IFSP

Projeto Abraço Literário é encerrado com crônica escrita por ex-aluno do IFSP

• Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 11h32
  • Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 11h32

Após um ano de realização, o Projeto Abraço Literário é encerrado com a produção de vídeo que retrata a cidade de Jacareí e a sua população idosa. A crônica foi escrita por Lucas de Souza Andrade (ex-aluno do IFSP/Câmpus Jacareí).

Finaliza-se o projeto com a certeza da importância da literatura para a manutenção da vida, da saúde mental, do sentido de coletivo e da esperança que dias melhores virão.

A crônica apresentada está no livro:

CAPUCCI, Waldir (org.). Jacareí: crônicas da cidade. São José dos Campos, SP: TBN Gráfica e Editora, 2020. 123 p. ISBN 9786599320903. Disponível em: https://drive.ifsp.edu.br/s/KTOsrLuZoCbNpah. Acesso em: 03 mar. 2021.

Mesmo em isolamento social, estejamos juntos virtualmente!

Quer receber novidades da Biblioteca direto em seu Whatsapp?

Basta enviar um "Oi" para o número (12) 99748-1333