Página inicial > Últimas Notícias > Atenção: DEVOLUÇÃO DOS LIVROS DIDÁTICOS E KIT ARDUÍNO

Atenção: DEVOLUÇÃO DOS LIVROS DIDÁTICOS E KIT ARDUÍNO

• Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 16h12
  • Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 16h12

Atenção: DEVOLUÇÃO DOS LIVROS DIDÁTICOS E KIT ARDUÍNO

Os alunos dos cursos de Ensino Médio Integrado (Administração e Informática) deverão devolver os livros didáticos no auditório do câmpus, nos dias 3, 4 ou 5 de março de 2021, das 14:00 às 18h:00. Não é necessário agendar.

Livros de Arte, Filosofia e Sociologia só devem ser devolvidos pelos alunos que concluíram o Ensino Médio Integrado em 2020.

Os alunos de terceiro ano de informática deverão, nas mesmas datas e horários, devolver no auditório do campus os kits arduíno que utilizaram em 2020 nas aulas de robótica.

Para entrada e permanência no câmpus, o aluno ou responsável deve estar utilizando máscara cobrindo nariz e boca. Pedimos a colaboração de entrar desacompanhado (se possível), e evitar aglomeração dentro e no portão do campus.

Caso o aluno ou alguém de seu convívio tenha caso confirmado ou suspeito de COVID-19, por gentileza não vá devolver nos dias marcados, e entre em contato com a equipe da CAE (Coordenadoria de Apoio ao Ensino) informando a situação.

Contatos com a CAE para dúvidas ou informações podem ser feitos através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e do whatsapp (12) 2128.5218.

Ressaltamos que, caso a nossa região entre na Fase Vermelha do Plano São Paulo durante as datas acima, as devoluções serão suspensas, e novas datas serão divulgadas.