Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Inscrições Abertas - Edital do Programa de Auxílio Permanência 2024

Inscrições Abertas - Edital do Programa de Auxílio Permanência 2024

• Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 08h56
  • Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 08h56
Estão abertas as inscrições do Programa de Auxílio Permanência referente ao primeiro semestre letivo do ano de 2024, vigência de abril/2024 a março/25.

O período de inscrição vai de 21/02/2024 a 10/03/2024, com oferta de auxílio transporte, moradia, alimentação, creche, saúde e material didático-pedagógico aos estudantes regularmente matriculados.

ATENÇÃO: Os estudantes que participaram do programa em 2023 e seguem regularmente matriculados, caso necessitem manter os auxílios, devem efetuar nova inscrição, pois NÃO HAVERÁ RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA no Programa de Auxílio Permanência. Além disso, APENAS A INSCRIÇÃO NÃO GARANTE O RECEBIMENTO DO AUXÍLIO, já que todos serão submetidos à nova análise econômica.
Observação: É fundamental que o estudante, antes de realizar a inscrição, tenha criado e-mail institucional para acessar os anexos e para recebimento de informações sobre o andamento do Programa de Auxílio Permanência - 2024.

Link para o guia explicativo sobre o Edital do PAP:

Link para o edital:

Link dos anexos:

Dúvidas?? Entre em contato através do telefone (12) 2128-5208 (não é whatsapp) ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.