Lista Homologada de Eleitores - Campus Jacareí

• Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 17h31
  • Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 17h31

A COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO CÂMPUS JACAREÍ, instituída pela Resolução nº 32, de 18 de agosto de 2020, e com base no Decreto nº.6.986, de 20 de outubro de 2009, e nos Arts. 28 e 29 do Código Eleitoral para escolha de Diretores-Gerais de Câmpus do Instituto Federal de São Paulo –2020, com base no Comunicado nº 03/20, torna pública a Lista Homologada de Eleitores dos segmentos: Discentes, Docentes e Técnico-administrativos do IFSP - Campus Jacareí.

É importante ressaltar que:

• O eleitor discente exercerá o direito de voto apenas uma vez, independentemente da quantidade de matrículas. Neste caso, alunos que estão matriculados em cursos diferentes, verificar na lista qual o e-mail institucional e prontuário estará habilitado para a votação;
  • O servidor que se achar na condição de discente, votará apenas como servidor;
  • O servidor que acumular os cargos de técnico-administrativo em educação e docente, votará apenas no cargo com vínculo mais antigo;
  • A votação on-line para 1º Turno ocorrerá dias 13/10 a partir das 12h até as 12h do dia 14/10. No caso de ocorrer problemas de conexão, o servidor ou aluno poderá ir até o campus para realizar a votação, seguindo as instruções e normas a serem divulgadas por esta Comissão.

Lista Homologada de Eleitores Discentes

Lista Homologada de Eleitores Docentes