Lista Preliminar de Eleitores Campus Jacareí

• Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 20h06
  • Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 16h22

A COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO CÂMPUS JACAREÍ, instituída pela Resolução nº 32, de 18 de agosto de 2020, e com base no Decreto nº.6.986, de 20 de outubro de 2009, e nos Arts. 28 e 29 do Código Eleitoral para escolha de Diretores-Gerais de câmpus do Instituto Federal de São Paulo –2020, com base no Comunicado nº 03/20, torna pública a Lista Preliminar de Eleitores dos segmentos: Discentes, Docentes e Técnico-administrativos do IFSP - Campus Jacareí.
Cabe ressaltar que, de acordo com o Cronograma do Código Eleitoral e o Comunicado 13/2020 da Comissão Eleitoral Central, o prazo para apresentação de recursos referente à lista é até às 12h do dia 01/10/2020, via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Nesse sentido, reforçamos a atenção de todos os eleitores para verificarem se o prontuário e e-mail institucional constam nesta lista.

É importante ressaltar que:

• O eleitor discente exercerá o direito de voto apenas uma vez, independentemente da quantidade de matrículas. Neste caso, alunos que estão matriculados em cursos diferentes, verificar na lista qual o e-mail institucional e prontuário estará habilitado para a votação;
  • O eleitor discente que não consta e-mail institucional na lista, terá até às 18h do dia 01/10/2020, para regularizar a pendência;
  • O servidor que se achar na condição de discente, votará apenas como servidor;
  • O servidor que acumular os cargos de técnico-administrativo em educação e docente, votará apenas no cargo com vínculo mais antigo;
  • Só poderão votar servidores em efetivo exercício até o dia 04 de agosto de 2020 bem como todos os alunos, regularmente matriculados até dia 04 de agosto de 2020 nos cursos ofertados pela Instituição. Ou seja, alunos que trancaram matrícula não conseguirão participar do processo de consulta, pois estarão inativos no sistema;
  • A votação on-line para 1º Turno ocorrerá dias 13/10 a partir das 12h até as 12h do dia 14/10;
  • No caso de ocorrer problemas de conexão, o servidor ou aluno poderá ir até o campus para realizar a votação, seguindo as instruções e normas a serem divulgadas por esta Comissão.
  • Lista de Eleitores Discentes
  • Lista de Eleitores Docentes