GRUPOS DE ESTUDOS PARA INICIANTES EM LÍNGUA INGLESA

• Publicado: Domingo, 08 de Março de 2020, 21h55
  • Última atualização em Domingo, 08 de Março de 2020, 21h55

O IFSP – Campus Jacareí abre vagas para a participação em grupos de estudos para iniciantes na língua inglesa.

O(A) estudante terá condições, por meio do desenvolvimento das quatro habilidades da língua inglesa (produção oral, compreensão oral, produção escrita e compreensão escrita) de ampliar sua participação nas mais diversas esferas sociais.

O grupo auxiliará o estudante na construção de conhecimento básico da língua inglesa,  melhorando, dessa forma, o seu desempenho nas disciplinas de inglês em seus cursos (superiores e técnicos) no IFSP.

PÚBLICO-ALVO

Alunos do Instituto Federal de São Paulo, campus Jacareí, que objetivam iniciar seus estudos na língua inglesa.

PROCESSO DE SELEÇÃO DE ALUNOS

Para compor o grupo de estudo, 10 vagas serão oferecidas para alunos iniciantes da língua inglesa. Os dez primeiros inscritos serão selecionados para participar das aulas. No primeiro dia de aula, os alunos serão apresentados à metodologia e conteúdo do curso e, caso haja desistência, os demais da lista de espera serão convocados, de acordo com a quantidade de vagas remanescentes.

DATA DE INÍCIO

O grupo se reunirá uma vez por semana, às quartas-feiras, das 18h às 19h, em uma sala do câmpus, tendo início na primeira semana de abril (1º de abril). No total, 12 encontros ocorrerão, sendo cinco deles no mês de abril, quatro em maio e três em junho.

DATA FINAL

O grupo encerrará suas atividades na terceira semana de junho (dia 17).

CARGA HORÁRIA SEMANAL PREVISTA

1 hora por semana

CERTIFICAÇÃO

Receberá certificado de participação o aluno que comparecer a, pelo menos, 10 aulas.

Para fazer sua inscrição, por favor, preencha seus dados clicando AQUI.