Participe da 2ª Maratona Intracampus de Programação no dia 11/10!

• Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2024, 17h31
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2024, 17h32

Está aberta a inscrição para a 2ª Maratona Intracampus de Programação! Esta é uma ótima oportunidade para os alunos da área de Informática do nosso campus – estudantes do curso técnico em Informática integrado ao ensino médio e os alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) – aprenderem juntos e se integrarem.

A maratona contará com três modalidades distintas:

Técnico em Informática: voltado para os alunos do curso técnico integrado ao ensino médio.
Calouros do ADS: categoria para os estudantes do primeiro ano de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Veteranos do ADS: para os alunos mais experientes do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Além de ser uma excelente oportunidade para testar suas habilidades em programação, a maratona tem como principal objetivo promover a integração e a troca de conhecimentos entre os alunos de toda a área de informática do campus.

A competição ocorrerá no dia 11/10, a partir das 8 horas, durante o período da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Para participar, é necessário realizar a inscrição por meio do formulário disponível no link a seguir: Formulário de Inscrição.

As regras detalhadas da competição, incluindo informações sobre o formato, os critérios de avaliação e a premiação, podem ser encontradas no regulamento oficial: Regulamento da Competição.

Não perca esta chance de se desafiar e de conhecer outros colegas que compartilham o mesmo interesse pela programação.

Inscreva-se e venha fazer parte dessa competição!