Comunicado sobre a Greve

• Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 14h51
  • Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 14h51

Prezados alunos, familiares e comunidade escolar,

A Direção Geral do Campus Jacareí comunica que foi deflagrada, através do Sindicato dos Servidores, uma greve a partir do dia 04/04/2024. Esta greve será realizada pelos servidores com o objetivo de lutar pelos direitos trabalhistas da categoria.

Informamos aos alunos que o campus permanecerá aberto, porém em estado de greve a partir da data mencionada. Até o momento, não temos informações sobre quais aulas e professores irão aderir ao movimento paredista.

Dessa forma, solicitamos que entrem em contato com seus professores para esclarecer se as aulas serão mantidas ou se irão aderir à greve neste primeiro momento.

Assim que tivermos mais informações, emitiremos novos comunicados para mantê-los atualizados. Enquanto isso, pedimos a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

Direção